22 de jan. de 2011

Ja virou fato que no verao todo mundo gosta de ganhar uma corsinha ne' ? So que nem todos conseguem sem ajudas da alimentacao e alguns produtinhos !
Entao para voce que nao tem um bronzeado muito rapido ai vao 7 DICAS que podem te ajudar , mais tem seguir hein .
Veja :
1- Alimentação laranja
A minha dermatplogista sempre diz que ingerindo laranja sempre e' mais facil de ganhar um brozeado porque a laranja tem muita VITAMINA A que ajuda muito na pigmentacao da pele .
2- Nutricosméticos
 Essas maravilhosas cápsulas contêm uma quantidade já suficiente de betacaroteno, vitaminas e antioxidantes que a pessoa deveria ter para o bronzeado.
3- Hidratação 
Fofas a hidratacao da pele nao e' so para o verao e sim para todas estacoes entao sempre estar com ela bem idrato e' muito importante ate porque a pele precisar estar bem hidratada antes e após tomar 
sol
4- Banho frio
E' taao bom uma banho bem quente mais sabia que nao faz bem a pele ? pois e' evite eles e escolha um banho friu . A água quente resseca a pele, o que deixá-la ainda mais sensível e com propensão a descascar. Além disso, não use esponja e prefira sabonetes neutros e líquidos, que agridem menos a pele. 
5- Protetor solar
Proteger a pele do sol é fundamental, até mesmo para quem quer conquistar a cor bronzeada perfeita. Sem ele, a pele fica muito agredida, ardida e em um curto espaço de tempo. O valor do filtro solar também não deve ser tão baixo. O fator 30 é o ideal. Para o rosto, conte com fator mínimo de 40. Sempre devemos usar protetor ate mesmo quando nao a sol  .
6- Horários
Pessoal tente evitar os horarios do Meio Dia sao os que mais queimam e fazem mal a pele entre as 8 : 00 hrs sao as melhores e depois do Meio Dia 14 : 00 hrs .
7- Autobronzeador

Depois que voltar da praia ou da piscina, se tiver seguido todas as dicass, pode fazer uma complementação do bronzeado com um autobronzeador. Para um Bronzeado Perfeito -*
Entao pessoal e' isso ai Bom Bronzeado e aproveite o maximo possivel ! Beijoos
Isa M.

3 comentários:

  1. oi eu tenho um selo de qualidade pra vc ok!

    http://friendsperfection.blogspot.com/p/selinhos.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi eu tenho um selo de qualidade pra vc ok!

    http://friendsperfection.blogspot.com/p/selinhos.html

    Bjos

    ResponderExcluir

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!