18 de out. de 2010

Taeyangs

Oiie!Aqui é a Luiza!E hoje eu irei falar sobre Taeyangs,eles são,tipo,os namorados das Pullips(Como a Barbie e o Ken).O esquema é como o da Pullip,eles mexem os olhos,piscam e são muito lindos!A história é essa:
Taeyang foi introduzido em 2006, segundo a contrapartida masculina da boneca Pullip.Ele tem uma irmã de 13 anos de idade mais nova, Dal.Ele tem cerca de 34 cm de altura,e é mais alto que uma Pullip,mas tem mesmo corpo articulado como seu antecessor, Namu .Os olhos podem permanecer fechados, em seguida, liberado através de uma alavanca na parte de trás da cabeça. Ele pode ser personalizado semelhante as Pullip dolls. Ele pode trocar de roupa com muitas figuras de ação,como o boneco Ken e outros. Taeyang é lançado em uma base bi-mensal por Jun Planning.Havia seis ou sete versões do Taeyang cada ano, começando em 2006. Alguns dos bonecos Taeyang são denominados depois, ou assemelham-se perto, personagens populares e de celebridades. O Edward Mãos de Tesoura Taeyang é licenciada da personagem de Tim Burton. Shade Assemelha-se ao Sherlock Holmes. Another King  foi inspirado pelo Rei de Copas da história Alice no País das Maravilhas.
 Esta foi a história do Taeyangs!Se quiser saber mais sobre eles e sua linha de bonecas,acesse:  http://pullip.com.br/   Como as Blythes e Pullips,os Taes também podem ser encontrados pra venda no Ebay: http://www.ebay.com/  Mas tenha cuidado!Nem todos os vendedores são confiáveis!Veja a ficha dele primeiro!
Agora veja alguns modelos muito lindos!

Taeyang Nosferatu Vampire
Teyang Kain Hellcatspunk
Taeyang Gyro Steampunk
Taeyang Wayne Police(A Isadora,ficou louca porque ele parece o JB)
Taeyang Arion
Taeyang Sebastian Kuroshitsuji (Futuro meu!Muahaha!)
Taeyang Sebastian Teacher Kuroshitsuji
Taeyang Rayne
Taeyang Willian
Taeyang Jade
















Taeyang Lead

Taeyang Edward Scissorhands

Taeyang Filato
Taeyang Shade
Espero que tenham gostado!Nós próximos posts irei falar sobre Dals e Byuls!
Bjks Lulef!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!