18 de out. de 2010

Looks Bizarros da Lady Gaga

Os looks da Lady Gaga sao realmente bizarros srsrsr ! ela e' diferente e sempre se destaca das outras famosas . Sempre Diva*-* claroo . eu(isadora) resolvi mostrar alguns dos look que a Lady Gaga usou {MUITO BIZARRO ) hahaha.
eu nao poderia dechar de mostrar quando ela subiu ao palco para pegar seu premio vestida de carne foi muito bizarro  . Obs : muitas pessoas odiaram a roupa de carne outras  gostaram .
Em homenagem Lady se vestiu cheia de pelucias da hello kity , realmente fofa
hahah esse eu ri . Lady coberta de bolhas !
Nao consegui identificar essa rouppa mais e' super bizarra so a GAGA mesmo para usar .
Lady GagaPara finalizar essa roupa tbm bem esquisita!
E ai pessoal oq acham das roupas que a lady usa ? vc usaria ? COMENTE !

3 comentários:

  1. AMO os looks dela *---*
    claro que não usaria, mas ela é LADY GAGA, ela POOOOODE =*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu não curto muito n acho muito bonito

    ResponderExcluir
  3. eu não curto muito n acho muito bonito

    ResponderExcluir

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!