26 de out. de 2010

Oque e' Halloween

Oii gente como planejado vou contar sobre as historia do  Halloween .


Halloween é uma comemoração que utiliza imagens de bruxas e suas vassouras, gatos pretos, fantasmas e esqueletos e aindacrianças fantasiadas, fazendo travessuras de casa em casa.
Enquanto há pessoas que se interessem pelas origens do halloween e seus enfoques em sangue, morte, terrir e ocultismo, esta comemoração tem sido para milhões de jovens uma forma de diversão amedrontadora, onde aproveitam a oportunidade para fantasiar-se no personagem de uma bruxa, de um vampiro, fantasma ou demônio. Passam a noite de casa em casa solicitando doces ou feixes de maçãs.
Outros festejam em casas mau assombradas. Os mais ousados passam a noite nos cemitérios, em cerimônias espirituais, buscando o contato com os mortos.
Hoje um dos maiores divulgadores do halloween tem sido o sistema de escolas públicas na América, Europa e Inglaterra, patrocinando as atividades desta festa, através de concursos de fantasias; danças, carnavais, projetos de artes e artesanatos.
AS autoridades de educação relatam que as festividades do halloweem conquistam mais esforços e desempenho do que qualquer outro feriado, como Natal e Páscoa.
Esta festividade não se concentra somente na diversão de crianças, mas tornou-se um grande acontecimento promocional. atraindo um grande investimento de miutos empresários que ganham bilhões de dólares em lucro.
O número de lojas especializadas em criar trajes está cada vez mais macabros cresceu nos últimos tempos.
Existem lojas que vendem tanto neste período, que o lucro obtido é suficiente para o ano todo.
Os agricultores também olham o halloween com olhos de grande lucro.
As abóboras são acessórios usados pelas famílias por toda a nação norte-americana como decoração das "lanternas de jack". Isto rende cerca de milhão de dólares aos seus proprietários, somente no sul da Califórnia.
A festa do halloween ta'mbém é manipuladas pelos diretores e produtores de filmes de terror. Cerca de 20% de toda a renda de longa metragem é dos filmes relacionados ao halloween. Uma pesquisa informa que os dois maiores tipos de filmes preferidos são pornografia e terror.
Hollywood continua a investir naatração frequente da sociedade em filmes que incluem satanismo e ocultismo. Para maior eficácia de suas produções, eles contratam bruxos, feiticeiros e satanistas, como conselheiros que garantamautentidade á reprodução e a performance dos rituais, feitiços, maldições e sacrifícios.
Nas duas últimas décadas estes filmes se tornaram mais reais do que nunca.
O halloween está associado a rituais satânicos, onde anualmente neste dia seus sumo-sacerdotes são consagrados, e sacrifícios de diversas espécies inclusive humanos são realizados, seguidos de muitas orgias.
Neste dia, devido ao desaparecimento de adultos, crianças e animais, a polícia passou a suspeitar e associar estes desaparecimentos aos rituais ocultistas celebrados durante a noite do halloween, alertando a população á maior vigilância de suas crianças e animais.
Durante o período desta festa, todos os cristãos coscientes, não deixam seus filhos saírem ás ruas sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!