27 de out. de 2010

Minx Nail

A cantora Katy Perry fez uma homenagem inusitada ao noivo, o comediante Russell Brand, durante o MTV Video Music Awards, em Los Angeles. A fofa pintou as unhas com fotos do noivo em TODAS as unhas!! Mas esse post não é pra falar sobre a loucura de amor da Katy Perry, mas sobre a empresa Minx Nails.
Decorações com flores, bolinhas, listras, oncinha, xadrez, brilhosos, metálicos e dourados são o diferencial da empresa chamada Minx Nails, que disponibiliza vários estilos diferentes de desenhos que fazem as unhas das famosas.
O diferencial da marca não são as manicures meticulosas ou esmaltes sensacionais. São adesivos de várias cores e desenhos únicos. Beyoncé A-M-A os metálicos, especialmente se for dourado! As unhas já apareceram nas páginas da Vogue e em diversas campanhas e desfiles por aí. Minx tem sido usado por inúmeras celebridades em todo o mundo, incluindo Beyoncé, Victoria Beckham, Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry, Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Heidi Klum.

Jennifer Love Hewitt e Beyoncé


Lady Gaga e Rihanna

A aplicação não é fácil, apesar de serem adesivos, as unhas Minx Nails são aplicadas a base de cola aquecida e uma lâmpada especial para secagem, ou seja, não será qualquer manicure que irá conseguir êxito na aplicação. É preciso utilizar a técnica correta.
Em média, duram uma semana nas mãos e até um mês nas unhas dos pés.
No site tem uma lista de salões/manicures de várias partes do mundo que aplicam as Minx Nails.
Tem no Brasil, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!