24 de out. de 2010

Dals

Oi!Quem fala é a Luiza,e vou continuar o assunto de bonecas,e a de hoje é a Dal,elas tem o mesmo esquema que as Pullips e Taeyangs,mexem os olhos,mas não piscam (eu acho).Mas elas são menores e tem carinha de más!Do mesmo jeito são fofas!Vamos saber um pouco mais sobre a história delas:
Dal é uma pequena boneca da linha Pullip,intruzida em 2006.Ela tem 13 anos de idade,e é a irmãzinha dos Taeyangs,e considera a Pullip como rival em moda e estilo,e sendo super-protetora com seu irmão.Como as Pullips,elas são aproximadamente do mesmo tamanho de Fashion Dolls, como Barbie e Jenny. Dal é semelhante em tamanho às bonecas tipo 'irmãzinha', como Skipper e Licca. Dal tem 26,3 centímetros de altura, e só chega no ombro da Pullip.O corpo Dal é articulado semelhante ao da Pullip.Dals podem ser personalizadas.Jun Planning anunciou que uma nova Dal será lançada a cada mês.
Como toda a linha Pullip e as Blythes,as Dals podem ser compradas pelo Ebay:http://www.ebay.com/  Mas tenha cuidado!Nem todos os vendedores são confiáveis!Veja a ficha dele primeiro!

Para obter mais informações sobre elas e as outras bonecas,você pode acessar este site:http://pullip.com.br/ Pronto!Vocês que leram já sabem a história!Agoa vejam alguns modelos de Dals!
Dal Ende Vampire
Dal Phoebe Hellcatspunk
Dal Tina
Dal Clair Innocent World
Dal Angry
Dal Ciel Kuroshitsuji (Futuro meu!Muahahahah!)
Dal Lizbel
Dal Ciel Robin Kuroshitsuji (Futura minha mais ainda!!!Muahahaha!!)
Dal Hangry
Dal Cinnamoroll
Dal Tweety
Dal Tezca
Dal Lipoca
Dal Milch
Dal Sooni
Dal Furara
Dal Kanaria
Dal Coral
Dal Darta
Dal Fiori
Dal Hina

Acabou este post sobre Dals!Espero que tenham gostado!No próximo e último post irei falar sobre Byuls,não são tão fofas quanto as Blythes,Pullips,Dals e Taeyangs,mas todos tem seu gosto!
Bjks Lulef!

Um comentário:

  1. kkkkk' meio esquisitinas essa bonecas oO

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!