Entrevistas




As entrevistas são apenas feitas com as ganhadoras do Coisinhas4you Awards!!

Oii Bom gente nossa primeira entrevista foi como Blog Real Girls!!! 

1.Nome(s):
Liliane D. e Melisse B. (não gostamos de revelar os segundos nomes , principalmente na net. ;/ )


2.Idade(s):
Lili: 13
Mel: 13


3.O que você mais gosta em seu blog?
Lili: Ah, eu não sei , acho que tudo , apesar de ele não ser um blog famoso como o Agathas Place , Sweet Girl , ou o próprio Coisinhas 4 you que é ótimo! Gosto muito de tudo nele , acho que principalmente os posts , por que tentamos pensar sempre como uma garota da nossa idade pensa , então fazer algo que passe confiança para elas e o mais importante que seja algo que elas conheçam e gostem, e que percebam que as entendemos! E acho que conseguimos fazer isso! rsrs.
Mel: Em meu blog , eu gosto mais das leitoras que nunca deixam de ler os nossos posts.


4.Qual é o assunto principal do seu blog?
Lili: Depende muito , postamos sobre coisas para garotas , como beleza , moda, saude , dicas , amizade e afins. Mas no geral eu posto mais sobre Moda , e Beleza . 
Mel: O assunto principal do blog , é como que se faz pra ser uma garota linda , perfeita , maravilhosa em um toque. 


5.Do que você gosta? O que odeia?
Lili: O que eu mais gosto , são minhas amigas , minha familia e meu blog. rsrs. E o que mais odeio , é falsidade , plágio , e mentira.
Mel: Eu gosto de viver feliz e odeio pessoas ignorantes.


6.qual sua intenção ao criar o seu blog?
Lili: Bom , eu já tive varios outros blogs , mas o Real Girls foi o único que deu realmente certo. Eu quis criar o blog principalmente por que estava procurando um blog legal com dicas para meninas , mas não um blog só de um assunto um que falasse de tudo , e não achei , somente os que eu já conhecia mais queria ver blogs novos com novos postadores. Então falei com a Mel e decidimos criar o real Girls.
Mel: A minha intenção ao criar o blog , é deixar todos os públicos satisfeitos.


7.Porque Real Girls?
Lili: Por que ele é um blog, para meninas de verdade , não robozinhos que seguem um modelo e não tem opinião própria. Sabe cansamos daqueles estereótipos de Barbie então Real Girls é para mostrar que é um blog para Garotas de Verdade. 
Mel:  Bom , Real Girls veio depois de alguns nomes . Primeiro pensamos em Garota Real , mas achamos melhor Real girls e esse nome , é pra passar pras garotas , como é que podemos nos tornar uma garota perfeita e REAL!


8.O que você deseja passar para as leitoras do seu blog?
Lili: Segurança , e mostrar que ali tem duas garotas de verdade que há entendem e estão prontas para ajuda-lá 24hrs sabe. Queríamos passar que ali elas tem amigas , e não duas pessoas que elas mal sabem quem são . Por que acho que confiança é tudo. E sem confiança elas não ficariam a vontade lá, então sendo assim o blog nunca iria para frente!
Mel: Desejo passar a elas , como é simples e fácil ser uma garota perfeita e real. 


9.Sua opinião sobre o Bullying ?
Lili: Eu acho horrível , é um ato de covardia na minha opinião. No meu colégio tem um menino que sofre Bullyng , por tanto já presenciei e vi o quanto é um ato  horrível. Tanto que fui com ele ate a diretoria para ele contar o que aconteceu , mas lógico ainda não largaram do pé dele.
Mel: O Bullyng pra mim , é com certeza conciderado um crime .


10.O que você faria se sofresse (bullying)?
Lili: Sinceramente esse é um assunto complicado , nunca parei para pensar , e realmente é uma situação delicada. Eu acho que procuraria meus pais , ou um adulto de confiança, a diretoria do colégio, e se não resolve-se mudaria de escola talvez. Mas com certeza só depois da justiça ser comprida , pois hoje em dia , o ato do Bullyng , dá multas de até uns 1O.OOO reais e até cadeia! O que eu acho justo!
Mel: Se eu sofresse o Bullyng , eu com certeza iria procurar ajuda da minha família ou não iria me importar com isso porque gosto de mim como sou .
--------------------------------------------------------------------------------------------
É isso flores , esperamos que gostem das nossas respostas! kkk.
Beijos Mel e Lili. 
P.S: Eu lili , na pergunta 3 ,eu realmente admiro e adoro muito o blog de vcs!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Bom essa foi a nossa 1ª entrevista espero que tenham gostado beijos !!!
Agradecemos ao Blog Real Girls a ter colaborado conosco!!Bom gente o blog é bem legal recomendamos já deu pra ver pela entrevista e lembrando ele foi o ganhador na categoria Melhor Blog na 1ª edição do Coisinhas4you Awards!!!