24 de jan. de 2012

Unhas do canaval !

Oi Oi , Carnaval chegando e' tempo de muito brilho e purpurina e por que não apostar na cor de suas unhas ? a colorama esta com uma linha de esmaltes desta época e são lindas , mais a edição e' limitada então não deixe para comprar depois .Quem esta fazendo a propaganda desta linha e' nada mais do que a Ivete Sangalo que nos sabemos e' a cara do Carnaval brasileiro.

  • Rainha da Bateria – Agora é a sua vez de ser o destaque na avenida, com o efeito duo cromático em suas mãos. Experimente a combinação perfeita entre azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado.
  • Abre-Alas -Mais estilo e beleza para o seu Carnaval. Brilho duo cromático cintilante em tons de prata, verde e azul para dar um toque especial em sua fantasia.
  • Odalisca – Nessa Carnaval, coloque o samba no pé e o dourado nas mãos. Um lindo efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.
  • Melindrosa – Especial para você que gosta de lançar moda. Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas.
Curti muito esses nomes e  ai gostou dos esmaltes lindos ne' , para começar o ano super bem !tem mais o esmaltes dessa edição , alias a primeira do ano, trazem efeitos inéditos , flocados e multi cromáticos !
Eu amei , oque achou ? Beijinhos Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!