18 de dez. de 2011

Especial #VoltaasAulas2012

Oi !
Primeiro de tudo eu estou viajando hoje !! Vou fazer um cruzeiro !!
E o assunto de hoje será Volta as Aulas !
Vamos falar primeiro sobre as mochilas ok ! Então Eu vou mostrar os modelos que eu mais gosto a faixa de preço e a marca...
 Primeiro vem as da Imaginarium que eu Amo !! Elas estão a venda na Loja online da Imaginarium e nas lojas físicas e revendedores...

Eu também adoro os modelos da Kipling apesar de cobrarem mais do que é !Estes estão á venda na Loja Online e em lojas físicas...
Descobri que a ludi tinha mochilas e objetos escolares á pouco tempo eu achei os modelos muito fofos e já garanti um estojo pra mim (em breve falo dos estojos) e eles estão bem em conta ! Estão á venda nas Americanas, no Walmart, na Frizete e na I9 Store exitem mais lojas mas essas são as que tem mais modelos !!

E então ?
Gostaram ?
Beijos !!
By Júlia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!