19 de out. de 2011

6 Looks 1 Blusa...

Oii !
Então, estou a um tempinho sem postar (desculpa !) mas hoje vamos falar de moda !
As estampas e cores estarão super em alta e o Coisinhas4you vai te dar dicas de como usar e reusar certas roupas mais de uma vez em todos os estilos  !

Começaremos por essa blusa rosa básica ok ?
Ela está sendo usado neste caso na tendencia color blocking com um shorts azul, uma bolsa azul escura e uma sandália colorida !
A Mesma blusa pode ser usada em um look mais neutro (eu não coloquei um casaquinho ou algo assim porque nós estamos na primavera e já é quase verão então...) se a blusa for trocada por uma bata nude você poderá substituir as peças usadas no color blocking (uma de cada vez não juntas se não o look não será mais nude certo ?) adicionando-as ao look ! 
Esse look é bem fofo !! A saia tem uma estampa muito fofa de flores(que representam o look liberty)! Nesse caso eu não recomendo a mudança de alguma peça ! Eu pessoalmente adoro esse look !
Rendas são perfeitas eu estou viciada ! Esse look também está bem lindo para o dia-a-dia é bem legal, uma volta no shopping, cinema... 
Temos também os Paetês que são um "luxo !" (coloquei o tênis como uma outra opção porque tanto pode ser usado em um lugar mais "esporte" quanto algo mais "Glam"
Por fim as estampas de animais que estarão super em alta depende do gosto de cada uma mas eu não tenho nada contra as estampas podem ser usadas juntas mas de uma forma não muito exagerada e de preferencia longe uma da outra não opte por uma blusa e um shorts com duas estampas diferentes que não fica muito legal !

É isso ! 
Espero que tenham gostado...
Beijos...
Comentem !! 
By Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!