26 de ago. de 2011

Transparente é melhor ?

Oi !
Então hoje eu vou falar de cabelos...
Não sei vocês mas às vezes me bate uma dúvida...
O Shampoo transparente é mais eficiente ?
Estou aqui para dar uma resposta há quem tem essa dúvida:
É SIM !
Siga as Dicas abaixo e seus dias de cabelo sem brilho estará com os dias contados (hehe!)
Antes de qualquer coisa pra ter um cabelo bonito ele precisa estar limpo… Não adianta hidratar, reconstruir se  o fio não estiver limpinho pra receber todo esse tratamento !!
Mesmo que seu cabelo seja seco ou ressecado ele precisa ser limpo e bem limpo porque do contrário ele não vai brilhar e os produtos não vão agir sobre ele como deveriam.   
Por isso alguns cabeleireiros costumam indicar que você use um shampoo transparente antes do seu shampoo habitual.   
Esse shampoo transparente não tem “creme” vamos dizer assim, então ele realmente vai limpar seu cabelo, tirar toda gordura e não ficar naquela limpa um pouquinho, hidrata um pouquinho e nada sai bem feito. 


Dica:


Seu cabelo é Oleoso? Só use shampoo transparente. 

Cabelo Misto? Só shampoo transparente também ( pro seu tipo de cabelo) 

Cabelo Seco ? Primeira lavada com transparente, segunda com seu shampoozinho hidratante.

Você tem cabelo seco tá com medo do shampoo transparente ressecar mais? Fica tranquila que você não vai comprar um pra cabelo oleoso… Compre pro seu tipo de cabelo, ou neutro, note apenas se ele é transparente... 



Obs.:Os Shampoos podem ter cor ok ! Só não devem ser leitosos ou algo assim !


Além de dar as dicas...
trago pra vocês o resultado do sorteio da Sapatilha Lufuchs :
Minha Chara hehe !!

Parabéns Júlia ! Eu e a Lufuchs iremos te enviar um email e você tem 24hs pra responder ok !! 
Ah damos uma segunda chance se em 24hs você não responder eu envio um novo email se não responder aí sim eu faço um novo sorteio !!
OK ! 


Vocês costumam usar shampoo transparente ?
Qual Marca ??
Comentem !!
Beijos !
Júlia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!