4 de jan de 2011

Who likes Music??

Oie gente!!Desculpe pelos zilhões de dias que eu não postei nadinha!Hehehe!Pra quem lembra eu sou a Luiza ou Lulef(só para os mais próximos!^-^)e hoje eu vou fazer um post sobre uma série incrível!!!
Essa série é...
       
 Glee
Eu sou viciada nela !!Simplismente AMOO!!*-*
Fala sobre muita coisa que pode acontecer nas vidas de cada adolescente do Mundo inteiro!
Além das músicas maras que tem, a série é muito engraçada!
Eu recomendo a todos! Ela passa na FOX,toda quarta ás 22h ou toda sexta ás 21h!Mas é dublado!Mas se quiserem, a 1ª temporada já está nas locadoras!
Resumo da Primeira Temporada:
A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.

Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.
Enquanto isso, a popular Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é que é o pai da criança, pois a ex-líder acha Puck um "perdedor na vida" e Finn mais responsável para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo isso, a esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida.
Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa, pois está apaixonado por outra, quem tambem está correspondida.A série tem os sucessos de Maddona,Kiss e Lady Gaga,The Beattles,Quinn, entre muitos outros artistas.

Resumo da Segunda Temporada:
Após ficarem em último lugar nas Regionais, perdendo para o Vocal Adrenaline, e a transferência de Matt para outra escola, os alunos voltam à escola ainda mais perdedores aos olhos dos outros estudantes.

Para movimentar a trama temos o namoro conturbado de Finn e Rachel, a separação de Tina e Artie, formando um novo casal que seria Tina e Mike, a volta de Quinn como líder de torcida, a prisão de Puck, o bullying contra Kurt, entre outras situações. Além do mais, temos a participação de novos personagens, como a nova treinadora de futebol Beiste, o novo aluno Sam Evans, que só após algum tempo resolve entrar no Glee, Sunshine uma aluna de intercâmbio que faz uma audição para entrar no Glee, porém acaba sendo transferida e vai para o Vocal Adrenaline, tudo por causa de Rachel. Ainda há Blaine, um novo personagem homossexual que pertence a um coral rival, mas que mantém uma certa amizade com Kurt.
Nesta temporada a série também ganha à presença de grandes celebridades, tal como a cantora pop Britney Spears, os atores John Stamos (Carl – novo namorado de Emma), Gwyneth Paltrow (Holly Holiday – professora substituta) e Carol Burnett (Mãe de Sue).
Essa temporada também oferece capítulos especiais como de Halloween, homenageando o musical “The Rocky Horror Picture Show”, de Natal, reproduzindo algumas das músicas natalinas mais famosas como “Last Christmas” e um capítulo chamado "Britney/Brittany" com sucessos da cantora pop Britney Spears,como "Toxic" e "Stronger".







Espero que todos gostem da série,e Bjks, mas não se preocupem,eu vou continuar a postar!(Gente,eu não fiquei em recuperação!Não é por isso que não venho postado muito)
Bye!

2 comentários:

  1. Nossa que bom, eu queria comçar a ver GLEE, agora eu posso começar da terceira né!
    Ameii, parabéns, seu blog está demais!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom, eu queria comçar a ver GLEE, agora eu posso começar da terceira né!
    Ameii, parabéns, seu blog está demais!

    ResponderExcluir

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!