17 de jan. de 2011

Pessoal como voces sabem nos temos 2 campanhas diga Nao ao plagio e bullying  e nos oferecemos as pessoas que sofrem com isso tem a liberdade de contar as nos !
Nesta tarde eu acessei os relatorios e vi que a nina dona do blog Coisinhasforyou sofreu plagio e bullying !
vejam oque ela contou
Minha amiga que fazia o blog comigo, criou outro blog com outra amiga...Eu falei que elas tinham copiado o cabeçalho de vocês, ficam me xingando, plagiaram o concurso que EU inventei e todos os posts.
E tomou a seguinte atitude :
Eu fiquei muito magoada, tirei o meu blog dela e exclui ela do meu MSN, agora nem falo com ela...E entro no blog dela para ver as coisas que ela me plagiou!Me ajuda por favor !
Nina entendemos que ficou muito magoada isso e' muito ruim espero que esta sua amiga tenha consciência do que fez e pessa desculpas mesmo assim nao mudara oque ela fez !
Atenciosamente equipe C4Y



Um comentário:

  1. mt liindo o seu blog, estou seguindo, me segue de volta?
    http://amandabaracho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!