25 de jan de 2011

Oii Gente Vocês Perceberam que já estamos com quase 200 seguidores ??Pois é !!Bom se eu fosse vocês iria ajudar pois quando o Coisinhas4you alcançar os 200 seguidores ele irá fazer uma  promoção portanto todas as interessadas divulguem e façam o C4Y ficar com 200 seguidores !!!Quando chegarmos a esse resultado nós anunciaremos ok!!Mas vamos ao Assunto do post Nós já falamos sobre franjas uma vez mas hoje será para cada tipo de rosto e eu espero que vocês gostem!!
Bom Gente toda menina sabe que nem todo o rosto fica bem de franja né ??Sabem tem aquela historia da testa pequena ou grande !!Bom de novo vamos ajudar quem tem essas dúvidas e esclarecer tudo isso!!


1º as franjas Retas :
Elas ficam melhor em quem tem cabelo Liso pois não ficam rebeldes é ideal para quem possui um rosto Oval ou Quadrado
Se você tiver um rosto redondo evite pois irá ressaltar suas bochechas!!
Veja o exemplo da Christina Aguilera ela fez uma escolha certa ao optar por uma franja Reta!!



2º as franjas Desfiadas:
Você pode deixa-las tanto compridas(na altura do queixo) ou curtas (pouco acima ou na altura da sobrancelha) Caso você opte por elas você deverá usa-las com um corte desfiado (fica bem melhor hehe)
esse tipo de franja é ideal para o tipo de rosto Quadrado ou Redondo!! Você pode fazer como a Hayley  :

Legal o corte  dela né ??


3º as franjas Irregulares :
Os fios são de tamanhos diferentes e o cabelo próximo às laterais da testa é maior
Ela fica melhor em Rostos Ovais !
Não use ela se a sua testa tenha mais que 4 dedos!
Faça como a  Keira Knightley:




















4º as franjas Arredondadas
Formam um meio círculo suave na frente da testa, dando um ar moderno ao rosto. Pode também ser usada de vários modos!!
Se você tiver  rosto triangular é o ideal pois desvia um pouco a atenção dos ângulos marcados na região do queixo!!!
Não use se você tiver rosto quadrado, ela vai acentuar o tamanho do maxilar!!Faça como a Mischa Barton:

Inspire-se!




Dicas: 

O segredo para deixar a franja com o aspecto natural é usar uma escova redonda e larga. Seque fazendo movimentos circulares, como se quisesse envolver toda a escova com seu cabelo.

Evite usar chapinha. Ela alisa demais os fios, que podem ficar espetados e sem caimento. Se você não resistir à facilidade da chapinha, passe-a virando a ponta da franja para baixo e depois volte a usar o secador. Com os dedos mesmo, dê uma bagunçada no cabelo, enquanto joga o ar quente sobre ele. 

Quem tem fios cacheados,vai ter trabalho em dobro ou deve escolher uma franja mais comprida.



Beijinhos espero que tenham gostado:

Post By : Júlia
Créditos:
Imagens Capricho
Textos Capricho(ideias) e Júlia (Coisinhas4you) 
Não Copiamos OK 
DIGA NÃO AO PLÁGIO !!
Faça parte você Também!!! 

Um comentário:

  1. ooiiie.
    seu blog é show .
    tem uma selo pra vc no meu blog.
    bjoo
    té +

    ResponderExcluir

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!