3 de jan. de 2011

Oii fofas !! hoje eu (isadora) vou fazer o looks das divas e escolhi uma icone das passarelas Gisele Bundchen , uma diva BRASILEIRA  e reconhecida no mundo INTEIRO .
Bom eu separei os  melhores looks dela , que ela usa no dia a dia e nas festas mais famosas .
No dia a dia :Gisele e' bem casual usa sempre : calças básicas, camisetas, camisas e blusinhas - tudo em cores sóbrias. Os vestidos e shorts também são uma ótima pedida; quanto mais curtos, melhor. Tudo é combinado com sapatilhas, tênis ou rasteirinhas.cores sóbrias. Os vestidos e shorts também são uma ótima pedida; quanto mais curtos, melhor. Tudo e' muito bem combinado !
De noite : Para voce ficar parceida  basta observar as roupas de festa. Qualquer cor, decotes não esperados e saltos lindos. As curvas do corpo sempre são valorizadas, mas de uma forma que não fique vulgar e nos sabemos quer gisele se preserva muito bem !
Amores espero que tenham gostado Beijinhos Isa M. !




2 comentários:

  1. Adorei !!!!
    eu acho a Gisele muito linda,como voce disse ela é bem casual .♥
    http://vipparagarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!!
    eu acho a Gisele muito linda,como voce disse ela é bem casual .♥
    http://vipparagarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!