30 de jan. de 2011









Aulas ebaa , hoara de comprar nosso querido material , mais hoje eu vou falar das mocilas  , e amanha do geral , entao vamos direto no assunto , a' varias marcas de  mochilas , precos e variacoes e vou mostrar as que eu mais gosto vejam , botei o preco e marca :

































Gente eu nao encontrei em nenhum site de vendas o preco da mochila da capricho mais sao lindos eu amei mais vou comprar um modelo da Kipling ainda estou muito em duvida sao varios e todos lindo assim eu fico louca , enfim meninas espero ter ajudado voces beijinhos lindas Isa M.

8 comentários:

  1. eeu keru todas de todos os tipos e cores' haha' amei

    ResponderExcluir
  2. ahh, tudo muito fofinho. Era muito bom quando eu era pequena e ia comprar tudo isso. Tempo boom!!

    haha

    eei, tem post do SPFW terceira semana MAIS BADALADA do mundo.

    corre lá

    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I am crazy ! teno q compraar meu material , popkopakoskso nem comprei .-.

    ResponderExcluir
  4. Aii que mochilas lindas! Eu queria a da Capricho, mas meus pais só compram mochilas que custam no máximo uns R$ 50,00 :(
    Já estou seguindo aqui, e eu não faço mais parcerias, mas se quiser seu lin no blogroll é só me avisar =D
    Beijinhos!
    portalgarotamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, acc parceria sim. Já coloquei seu banner. Beijos

    http://rosachiclete-rc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ahh, tudo muito fofinho. Era muito bom quando eu era pequena e ia comprar tudo isso. Tempo boom!!

    haha

    eei, tem post do SPFW terceira semana MAIS BADALADA do mundo.

    corre lá

    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!