29 de dez. de 2010

Questão de Estilo(Hippie Chic)

Gente ontem não foi possível fazermos os posts (cumprir a agenda em época de festas é complicado)mas a semana continua e como hoje é quarta teremos o "Questão de Estilo" e "Unhas" vamos começar com o "Questão de Estilo" eu adoro esse quadro porque descubro muitas coisas sobre os diferentes estilos!!Eu pessoalmente não uso apenas um estilo(depende muito do meu humor!!)Bom... vamos falar logo sobre o estilo!!Hoje será sobre o estilo Hippie Chic eu vou falar dele como usa-lo e etc...


Para alguns a moda hippie é sinônimo de desleixo(eu gosto de certas roupas e não acho isso!!), roupas largas e feias, já para as celebridades Ashley Tisdale, Bar Refaeli e Nicole Richie é sinônimo de sofisticação e porque não de glamour.
Eu não tenho nada contra o estilo bom agora vou explicar o seu surgimento e etc...


Em meados nos anos 60 e 70, a moda hippie era unissex, já que homens e mulheres apostavam em calça jeans de boca larga, batas, bolsas, cabelos longos e roupas com cores vivas. Além desses itens, o uso de minissaias e de coletes também eram usados pelos adeptos ao movimento. Não muito diferente dos modelitos que encontramos nas ruas hoje, a moda hippie agora é chic e tendência, pois mescla conforto e sofisticação. 


Um dos grandes acessórios utilizados pela moda Hippie Chic são os headbands, ou seja, um enfeite super fofo que é usado, como o próprio nome já diz, na cabeça! Vários artistas estão usando o acessório que já é considerado como item fashion. Mischa Barton e Nicole Richie são algumas que adotaram o acessório que pode ser usado em qualquer situação.



Dicas importantes:


O fator mais importante é o bom senso.


Os hippies costumavam usar muitas estampas na mesma produção, mas como não fica nada legal, escolha misturar estampas se elas tiverem o mesmo motivo ou cor semelhante.


Tome cuidado com vestidos de comprimento longo,muitas mulheres têm dificuldades para usá-lo, muitos dizem que estes ficam melhores em mulheres altas mas nem sempre isso acontece, as baixinhas podem se identificar com o vestido longo.


Como a moda hippie é muito democrática, o que permite a mulher usar várias peças sem pesar no visual, mas deve-se ter muito cuidado com o excesso de volume. As roupas folgadas assim como as estampadas aumentam alguns quilinhos.


Na hora de usar alguma peça estampada ou colorida, opte por sandálias ou rasteiras nude ou de couro assim e fazer o mesmo com a bolsa.

Acessórios:


Aposte em tornozeleiras para o verão, deixa o pé mais delicado, bonito e combina 100% com o verão.


Acessórios de madeira, palha, como pulseiras e fivelas estão na moda e combinam em loiras ou nas de pele mais brozeadas.

Copie o Look:


Dicas extras:


Quer ficar bem colorida neste verão?


As batas e blusas coloridas ficam ótimas com calça jeans de corte reto e saias mais ajustadas.


Na balada você pode fazer dois looks bem legais:
  1. Blusas de cores vibrantes (rosa, azul, laranja, amarelo) com uma calça jeans ou saia justa e salto alto.
  2. Roupa de cor branca combinado com couro e acessórios mais rústicos como rasteiras com amarração nos tornozelos e uma headband bem bonita para finalizar o look.
 Copie o Make:

  1. Colorida e cintilante, a sombra lilás remete aos makes irreverentes do final dos anos 1960. Para desfilar por aí no melhor estilo hippie chic, comece se preocupando com a pele. Use uma base translúcida e fininha e faça as correções necessárias. 
  2. Dê um toque de iluminador fluido à área entre as maçãs do rosto e o olho, como se fosse um ponto de luzCom um pincel arredondado e macio, preencha toda a pálpebra superior com uma sombra lilás-cintilante. 
  3. Contorne o olho pelo lado de baixo utilizando o mesmo tom. 
  4. Aplique um rímel do tipo alongador nos cílios inferiores e superiores. Em seguida, aplique alguns tufos de cílios postiços entre os cílios naturais.
  5. A boca deve ter um realce sutil. Primeiro, preencha os lábios com gloss coral. Em seguida, dê toques de um gloss transparente só no centro, acrescentando mais brilho e volume à área.
  6.  Finalize dando atenção especial à sobrancelha: cubra suas falhas com a ajuda de uma sombra marrom. Use apenas um blush leve, pêssego e ligeiramente cintilante, no alto da maçã do rosto.
Unhas:
Gente tem até esmalte com  o nome do estilo eu amo ele sua cor é linda(eu tenho)!!Olha só que lindo!O nome do Esmalte é Hippie Chic e é da Colorama olha só a cor:
Bom é isso Espero que tenham gostado!!!Comentem que retribuo!!!Para o Próximo questão de Estilo Vocês podiam dar sugestões que faremos!!!Bejos!!!
post By : Júlia

Um comentário:

  1. ADORO o estilo hippie, acho tão fofo *-*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!