21 de dez. de 2010

Posso ou Não ??


Oi nós criamos um novo quadro chamado : "Posso ou Não??" nele nós mostramos como você deve ou não dever usar um estilo de roupa!!
Hoje quem vai apresentar esse quador sou e a Júlia eu pessoalmente adoro escrever quadros desse tipo pois na hora das pesquisas até eu aprendo!! hehe :D  Bom então que tal começarmos ein?Eu acho uma boa idéia não ?? Então vamos lá... 
tchan... tchan... tchan... tchan...


Prestem ATENÇÃO nas LISTRAS!!
As horizontais alargam e achatam o corpo por isso se você for gordinha ou baixinha procure evitar mas também dá para disfarça-las com casaquinhos,coletes,cintos...  mas principalmente evite elas em vez disso  opte por listras VERTICAIS tanto para afinar quanto para alongar o corpo!!

Cuidado com a Barriga à Mostra !!
Esse modelo exige um corpo em boa forma e cuidados para não ficar vulgar!Procure cobrir o umbigo com saias de cintura alta que estão super em alta no Verão! (mas isso agente conta mais  em Tendências) !!


NÃO Opte por um Look desleixado!!
Tecidos mais finos muitas vezes acabam destacando as barriguinhas mais salientes e os "pneuzinhos" laterais.Para disfarça-los ou escondê-los utilize uma regata por baixo de algumas blusas(como as de ombro caído) ou opte por blusas mais soltas que não marquem tanto as formas!!


Cuidado com os Detalhes !!
Um dos Hits da temporada é o Macacão que pede decotes mais adequados e tecidos mais firmes  para não marcar as formas.Disfarce as costas e braços mais "gordinhos" com modelos soltos com mangas discretas!

Gente é isso espero que tenham gostado e que essas dicas tenham ajudado!!
Beijos e Comentem!!!Que eu retribuo no de vcs!!! 
post by Jú (C4Y)
Obs:as imagens são exemplos do jeito certo de utilizar!!



2 comentários:

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!