19 de dez. de 2010

Dica do filme !!

Oi hoje quem vai fazer o dica do filme sou eu a Júlia eu adoroo assistir filmes e tem vários que eu amo principalmente os de Aventura como Piratas do Caribe ou Harry Potter mas não são esses a minha dica de filme não apesar de serem bem legais!Ah um outro filme que está no cinema mas que deve valer a pena ver é TRON O Legado  quando eu ver digo se é bom ou não!Mas aí vai a Dica De filme:

Para quem ainda não viu e gosta tanto de Aventura quanto eu, recomendo Viagem ao Centro da Terra conta a história de um cientista chamado Trevor Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max, que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean e a guia Hannah.Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.É muito legal mesmo !!Ah e vai ter o 2°Filme cujo o nome será: Viagem ao Centro da Terra 2 A Ilha Misteriosa

O Trailer aí vai:



Espero que Gostem beijos Comentem!!!
post by Júlia(C4Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!