14 de dez. de 2010

Dica do filme !!

Oiii gente SORRY  mesmo nao deu de postar domingo porque tava na casa da minha prima*-*.
Pessoal a minha dica de um filme que esta no cinema e' :
As Crônicas de Narnia 3 , o filme ta no cinema e tem de tudo para ser bom afinal eu eu adorei os dois ultimos e prentendo ir ver ! alguem ai ja viu ?
E a dica do filme que eu ja vi enovamente porque eu realmente amo este filme (garota 
infernal ) e a diva Megan Fox ta no filme eu adoro ela . Gente eu nao vou contar porque vai perder a graca blz ?





Beijinhos gente !! comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!