26 de dez. de 2010

Ano Novo , Cores e significados / O Look perfeito =*

Branco 
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 


Amarelo 
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
 
Rosa O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2011, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
 

Vermelho Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. 


Azul A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor. 


Verde O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. 



Laranja Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. 




Violeta A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. 


Agora alem desses looks maravilhosos irei mostrar outros que podem ser usando incluindo vestidos e etc...


Essa camiseta super fofa e despojada voce encontra nas mais variadas lojas , renner , zara , C&A entre outras ela custa em torno de 30,00 a 50,00 .
O shorts basico branco .
O tampanco que a modelo usa voce pode encontar na arezzo bem semelhante a este .
E alguns acessorios como anel e brinco ...
e o segundo e ultimo ....


Este vestido simples arraza ele e' lindo e dependendo da loja barato e nao se preucupe estara sempre bem vestida coloca um salta e alguns acessorios e esta feita !
Espero poder telas ajudado gente Beijinhos Isa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!