17 de nov. de 2010

Especial de Natal:O que Pedir...

Oi gente aqui é a Júlia!
Olha só o Natal ta chegando e tem muita gente não não sabe que presente pedir (nem eu sei) então vão aqui algumas dicas sobre o que pedir aos seus pais 
Eu pensei em algo que não fosse muito caro então peguei coisas legais (pelo menos eu acho) que vão de R$100,00 até 1.000,00 ta bom !
A ordem vai do mais barato ao mais caro ta !!!


1. Eu pessoalmente sou looouca por Melissas elas me encantam,são perfeitas e super confortáveis (posso dizer isso porque tenho duas) aí vai essa Melissa é da nova coleção Melissa Amazonista:

Ultragirl + Bambi (muito fofa Melissa do Bambi)

Ultragirl + BambiVocê pode encontrar essa Melissa no site é só clicar aqui
ela custa R$119,90 

2. Água de Colônia Melissa 75ml (esse é pra quem gosta de perfume)
O frasco do perfume é lindo (Tem um Laço)muito fofo e a cor também 
Água de Colônia - 75 ml Ele tem um cheiro delicioso e está na promoção seu valor original é R$169,90 mas na loja está por R$129,90 (vale a pena) !Você pode o encontrar neste  site é só clicar aqui

3.O que você acha de uma luminária comum (eu acho chata) mas uma luminária que é redonda (parece uma bola de cristal)e que você pode escrever nela (huuum aí melhora né?) pois é ela existe e é muito linda você pode encontra-la na Loja ImaginariumSeu nome é globo Show e ela é liiiinda!Seu preço é de R$ 149.00 você a encontra aqui 


4.Bolsinhas Kipling 1º vai uma de tamanho pequeno para carregar na mão ela pode ser usada também como  necessaire (eu prefiro como bolsa) ela pode ser usada na transversal também possuí alça regulável e removível o nome dela é  Skyla aí vai:

eu acho muiito linda mas acredito que não seja só eu pois que menina não adora a Kipling!
preço:R$189,00 você a encontra neste site aqui!

5.Que tal um IPod (huum legal né)mas esse IPod é mais simples é um IPod Shuffle!Eu acho muito FOFO!!Olha só tem em várias cores!
ipod+shuffle+2gb+verde+-+apple
 ipod+shuffle+2gb+prata+-+apple

ipod+shuffle+2gb+azul+-+apple
ipod+shuffle+2gb+laranja+-+appleipod+shuffle+2gb+pink+-+apple
Ele custa R$229,00 eu amei!


6.Voltando ás bolsas eu agora vou mostrar uma de ombro grande da Kipling(também) eu gosto bastante dessa o nome dela é Trudy :

ela custa : R$279,00 e você a encontra aqui:


7.Já que eu mostrei o IPod agora vou mostrar seu amplificador de som ele tem de vários tipos olha só:
esse é o IDog ele também tem rosa,vermelho,verde e preto 
esse é o IFootball !
esse é o IPanda (muito fofo)
esse é o IPig (eu acho que a maioria já conhece esse né?)
eles custam em torno de R$350,00 a R$449,00 o idog o ipanda e o ifootball você encontra aqui já o ipig você encontra em qualquer lugar (que venda eletrônicos)


8.Um celular também é um bom pedido! olha esse eu S2 (amo) porqué muito fofo!!!!
É o LG Cookie Plus e custa R$699,00 (mas ele está em promoção nas lojas Americanas então aproveite ele está por R$399,00)Lindo né?


9.Sei que meninas não são muito chegadas em videogames mas esse videogame não é um qualquer ele é o nintendo WII (eu tenho e posso afirmar é muito legal!)
 ele está custando R$775,00 você o encontra aqui 


10.Que tal um netbook é um modelo mini do notbook (pra quem não sabe) esse aqui é da positivo:


é o positivo mobo (eu acho legal mas prefiro notbook)ele custa R$899,00

11.E agora o ultimo um Notbook da HP 
219490 1
(eu tenho esse!)ele custa R$1298,00 e você o encontra aqui 
Bjs Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!