8 de nov. de 2010

Dica do filme !!

Oii Oii como hoje e' domingo eu vou postar um filme que eu eliguei muito legal eu simplismente ameei '' Pacto Secreto '' e' de terror como vcs sabem eu (isadora) amo esses tipos de filme ! 
Sinopse(minha):o filme conta a historia da amigas que vivem na fraternidade Theta Pi ,as seis amigas ( Cassidy (Briana Evigan), Jessica (Leah Pipes), Claire (Jamie Chung), Ellie (Rumer Willis) e Megan (Audrina Patridge)  fazem um acordo de companheirismo e solidariedade, independente do que possa acontecer, elas não imaginam até onde isto pode chegar. Irmãs de uma fraternidade na universidade, as cinco aproveitam uma festa para fazer uma brincadeira que acaba de forma brutal. Megan é assassinada por causa de uma brincadeira de mau gosto feita por elas .
Temendo o que aquela noite possa representar para a vida das quatro sobreviventes, elas decidem manter o Pacto Secreto de esconderem o corpo da amiga e nunca revelarem a verdade. Porém, um ano depois da morte de Megan, ela reaparece misteriosamente na forma de mensagens no celular. Ameaçando contar tudo o que aconteceu naquela festa, ela passa a atormentar cada uma das amigas ! gente eu so nao vou contar que e' porque perderia a graca agora so resta voces alugarem o filme . E' isso ai essa e' a minha dica de filme para alugar .





E a minha dica que esta no cinema e' o filme '' atividade paranormal 2 '' eu nao vi mais prentendo e vou o 1 nao deu muito medo espero que esse de foi um dos fimes mais temidos do ano entao que seja uma otima secao !!
bjs

Um comentário:

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!