26 de nov. de 2010

Cortes de Cabelos...Ondulados

Cabelos?! 
O cabelo faz parte do grupo de coisas no qual a mulher mais se estressa e cuida então aí vão umas dicas para você cortar seu cabelo sem medo de errar 
Obs...esse post serve para quem tem cabelos ondulados!:)
Como na "Maioria" das vezes quem vai te ajudar a decidir são os famosos **digo... Famosas** 
Vamos começar com...
Miley Cyrus 
O corte antes e depois: sem nunca abrir mão dos fios longos, Miley trocou o corte ?pesado? de 2007 por este desfiado em camadas bem marcadas e longas a partir da nuca, que garantem movimento aos fios. As pontas, também desfiadas, deixam o caimento mais leve, e ainda combinam com o estilo desencanado da estrela.
O truque: deixar a franja jogada de lado suaviza a expressão e o peso do comprimento do cabelo. Para conseguir esse volume natural (e controlado), Miley aposta no babyliss grosso.
Variações: no dia-a-dia, Miley costuma deixar os fios soltos (o look da vez é este com as trancinhas laterais). O coque (estes com os fios meio soltos e frouxos) está entre os penteados favoritos da estrela, que também aposta no topete e em uma versão elegante do rabo-de-cavalo.
Selena Gomez
O corte antes e depois: em junho de 2009 Selena surpreendeu todo mundo com seu cabelo curtinho. Mas a novidade não durou muito e logo ela já estava com os fios longos novamente! Porém, uma característica do look antigo continua: pontas desfiadas, que dão movimento e garantem um visual mais moderno.
O truque: aposte no babyliss grosso, virando em diferentes direções, e, caso seu cabelo seja meio indeciso, alise a raiz com uma escova rápida (isso ajuda a controlar o volume).
Variações: Sel até usa o cabelo liso em algumas ocasiões, mas o penteado favorito da estrela é mesmo o coque com fios meio soltos, que fica ótimo em cabelos ondulados. A trança lateral é também uma opção que funciona super bem em fios mais volumosos.
Alexa Chung
O corte antes e depois: a it girl britânica abandonou o cabelo comprido de 2007 para adotar um dos looks mais copiados de hoje! O corte com pontas desfiadas e leves camadas é perfeito para quem tem cabelo ondulado e com volume. A franja, longa, fica ótima jogada para o lado.
O truque: o toque moderno fica por conta da textura (que você pode conseguir com uma pomada) e dos fios bagunçadinhos, look que está super em alta!
Variações: Alexa é fã do coque com as mechas soltas na frente (look favorecido pelo corte). Para variar, vale prender toda a franja de lado.
Mary-Kate Olsen
O corte antes e depois: os fios longos e o corte reto de 2007 davam uma cara pesada à Mary-Kate. Hoje, com o comprimento médio, as ondas ganham mais definição e garantem uma expressão mais leve e moderna à fashionista. A franja comprida, por sua vez, ajuda a alongar o rosto.
O truque: os fios bagunçadinhos sempre caem bem com os looks da Mary-Kate, um dos ícones do estilo boho. Se aposta em ondas bem definidas, MK dá a cara do seu estilo ao usar o babyliss em várias direções, bagunçando as mechas depois.
Variações: penteados meio presos, com os fios soltos na frente, dão uma cara moderna a produções mais sofisticadas. Mary-Kate aproveita ainda a franja comprida para mudar o look jogando-a para trás ou prendendo em uma trança.
Lição das famosas onduladas: um corte irregular, desfiado, distribui melhor o volume e valoriza as ondas. Prefira comprimentos de médio a longo, lembrando que, no último caso, as pontas devem ser desfiadas para garantir um look mais leve. E, ainda, tenha um babyliss grosso (fuja dos menores), que ajudam a definir as ondas!
E aí Gostaram ??
Qual dos looks vocês preferiram ??
E seu cabelo é liso ou ondulado?Se você tem dúvidas de como usa-lo fale conosco e nós te ajudaremos!!!
Bjocas e COMENTEM!!!

Um comentário:

  1. Adorei o post!
    E sobre os recados que você deixou:
    Olha eu adoro seu blog, e não liguem o que falem de você. Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!