16 de out. de 2010

Pullips

Oie!Aqui é a Luiza,e eu vim,continuar a mostrar bonecas diferentes!
Agora,irei falar sobre Pullips!Elas mexem os olhos pra esquerda,pra direita e pra frente,piscam e são muito lindas!Esta é a história:
Pullip é uma boneca colecionável. Foi criada pela companhia coreana Cheonsang Cheonha e introduzido no mercado pela Jun Planning do Japão. Desde a liberação em 2003, outros tipos de bonecas foram adicionados à linha de Pullip:
* Taeyang masculino
* Dal a menina mais nova
* Little Pullip as versões pequenas das Pullips
As bonecas Pullip são lançadas mensalmente, e há algumas modelos exclusivos vendidos ocasionalmente. Cada edição tem um nome original com composição distinta, cabelo, equipamento, acessórios, e caixa exclusiva.
A Pullip possui um mecanismo original nos olhos que permite seu movimento para os lados, esquerda e direita, como também o moviemento de suas pálpebras com o auxílio de uma alavanca na parte traseira da cabeça.Os corpos das Pullips é altamente articulado e pode ser personalizado. Têm aproximadamente 30cm de altura com cabeças desproporcionados ao corpo, e são originalmente maiores do que os corpos das Barbies e Susys.
O corpo da Pullip atravessou diversas mudanças. As primeiras bonecas possuiam parafusos visíveis em seus corpos.
A partir das bonecas de 2004, a Pullip ganhou um novo corpo(chamado “type 2” ou corpo 2), que não possuia qualquer parafuso visível, um torso macio, e as junções que poderiam ser separadas. Este corpo teve umas proporções mais realísticas, e é até agora o corpo o mais utilizado. As desvantagens deste corpo é que seus caiam ou poderiam ser puxados mais facilmente, o torso macio “estala” fora da articulação da bacia, alguns corpos corriam o risco de derreterem comforme algumas circustâncias em que são expostos, na maior parte o calor e a umidade elevados.
As pullips tem a grande vantagem de fácil customização, como a troca das pupilas, perucas e a possibilidade de alterar sua maquiagem, conforme a vontade de(da) seu(sua) colecionador(ra).
No Flickr é possível encontrar pessoas que customizam dolls, tanto pullips como outras! Caso seja de seu interesse, utilize o formulário de email solicitanto links que teremos o prazer em enviar sugestões!
Esta foi a história da Pullip!Se quiser saber mais sobre elas e sua linha de bonecas(que irei falar em outros posts) acesse:  http://pullip.com.br/   Como as Blythes,as Pullips também podem ser encontradas pra venda no Ebay: http://www.ebay.com/  Mas tenha cuidado!Nem todos os vendedores são confiáveis!Veja a ficha dele primeiro!
Agora veja alguns modelos muito lindos!

Pullip Elisabeth Vampire


Pullip Cheisea Hellcatspunk


Pullip Eos Steampunk


Pullip Tiphona Innocent Word


Pullip Ddalgi


Pullip Clarity


Pullip Naomi
Pullip My Melody
Pullip Adsiltia
Pullip Uncanricky
Pullip Rozen Maiden Suingin Tou


Pullip Hello Kitty


Pullip Veritas
Pullip Nina
Pullip Rozen Maiden Shinku
~Pullip Chill
Pullip Fantastic Alice


Espero que tenham gostado do post e das Pullips!Em breve irei fazer outros posts com Taeyangs,Dals e Byuls!
Bjks Lulef!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!