12 de out. de 2010

Os melhores cremes para pentear !

Para quem tem cabelos cacheados ou indomáveis uma solução para deixa-los flexíveis e desembaraçados são os ‘cremes para pentear’ ou também conhecido como ‘Leave in’ que moldam os cachos e fazem com que o cabelo fique durante todo o dia mais disciplinado;  ou seja sem os habituais arrepiados que tanto nos incomodam.

Keune, uma das melhores marcas de produtos para tratamento dos cabelos.

Tratamento de choque para cabelos Danificados - Marca Keune
Para quem tem cabelos lisos mas quer deixa-los mais lisos hoje já existem cremes  para pentear que prometem um efeito liso duradouro e que em simultâneo tratam os cabelos. Escolher uma marca ou produto específico é uma tarefa árdua já que existem dezenas de marcas, produtos, finalidades diferentes e aplicações diferenciadas.
Os ‘cremes para pentear’ foram feitos para deixar nos cabelos, esteja atenta porque geralmente produtos baratos não produzem o efeito desejado. Isto não significa que um produto mais caro seja melhor, mas qualidade é fundamental, e comprar uma marca confiável é um ponto importante para manter seus cabelos bonitos e saudáveis.
Os ‘cremes para pentear’ deixam os fios mais hidratados, facilitam a modelagem, desembaraçam os fios e diminuem a quebra dos fios na hora de desembaraçar e pentear. É um excelente aliado para os cabelos rebeldes e crespos.

Creme para Pentear Midollo - Alpha Parf
O produto pode ser aplicado após a lavagem habitual  dos seus cabelos. Lave seus cabelos com o seu shampoo preferido, utilize normalmente o seu condicionador, enxague com água abundante, seque os cabelos com uma toalha retirando toda a umidade e só então aplique o creme para pentear. Ele também pode ser aplicado com os cabelos secos, mas neste caso pode deixar o cabelo com um aspecto oleoso.

Tratamento Noturno - Kerastase
Há cremes de tratamento noturno que podem ser aplicados a noite antes de dormir e que amaciam os fios e tratam durante toda a noite. É importante saber que cada cabelo reage de uma forma diferente a determinado tipo de produto, por isso o que é bom para sua amiga pode não ser para você.

Conheça abaixo alguns componentes mais comuns em cremes para pentear e suas finalidades:

- Manteiga de Karité: Indicado para cabelos opacos, sem vida, e com fios grossos. A Manteiga de Karité hidrata profundamente os fios, resgatando o brilho perdido dos seus cabelos.
- Queratina: Indicada para cabelos destruidos por processos quimicos, mas lembre-se que se não for bem aplicada poderá deixar seus cabelos ainda mais opacos e endurecidos. O ideal é sempre aplica-la num salão de beleza com um profissional capacitado.
- Vitaminas: Existem ampolas de vitaminas que são vendidas em grandes perfumarias e que podem ser aplicadas nos fios após a lavagem para hidratar e tratar os fios as mais procuradas são a Vitamina A, Vitamina B5 e Vitamina C.
Existem também produtos a base de cacau ou chocolate que tem alto poder de hidratação e que podem ser usados diariamente para reconstruir e hidratar os cabelos debilitados pelo excesso de processos quimicos. Enfim há diversas marcas boas dentre as quais eu enfatizo a Kerastase,AlphaParf (Linha Midolo e Semi di Lino) e  a Keune marca holandesa de maior prestígio no mercado de cosméticos.

Linha completa de Cremes para Pentear - Seda - Cachos Comportados, Brilho Gloss e Camadas Destacadas
Temos também bons cremes para pentear recentemente lançados pela Seda, criação de Yuko Yamashita que deixam os cabelos modelados e lisos, porque tem a tecnologia ‘Memorizers TM’ que modelam os seus cabelos lisos conforme você aplica o produto, sensacional!

Creme para Pentear - Liso Perfeito - Seda
A Seda  também desenvolveu a linha ‘Memorizers TM’ para cabelos cacheados, modelam os cachos na hora da aplicação e mantém modelado o dia todo.

Creme para Pentear - Cachos Perfeitos - Seda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!