14 de out. de 2010

Ficar ou não ficar?Eis a questão!

No meu colégio,o pessoal da 4ª série começou com essa mania de ficar um com o outro!E nós da 5ª série,também pegamos essa coisa!Mas,as questões são: "Eu fico ou não?","Eu gosto dele(a)?" e "Ele(a) gosta de mim?"
                       
Eu,particularmente,tenho vários amigos que,estão ou estavam ficando.A 1ªquestão é meio difícil,pois isso depende de você!Mas a minha resposta é: Se você tem 11 ou mais,pode ficar,pois essa é a idade ideal!Se você tem menos,tenha cuidado,porque os garotos dessa idade podem ser muito imaturos,podem terminar por causa nenhuma!
A 2ª questão,também é difícil,mas deixa!Se você não sabe se gosta dessa pessoa,não faça como eu,fique mais perto dela,converse,convide pra ir a algum lugar legal e se divirta!Não ignore a pessoa!
A 3ª questão é mais fácil,pois eu tenho um pouco de expêriencia nisso!Hehehe!Se você quer saber,pergunte a algum amigo,diga que é caso de vida ou morte!Ou se mesmo assim não te falarem,pode perguntar a pessoa mesmo!Se ela quiser,ela pode contar,mas se não quiser,você vai ter que esperar algum fofoqueiro passar,e vazar a informação!
Tomara que eu tenha esclarecido algumas dúvidas sobre esse caso!
                  Bjks,Lulef!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Não Xingue!!

Ao fazer os comentários não use ou faça:
Propaganda de outros blogs;
Palavrões!
Lembre-se:
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do Post outros assuntos pelo CBox (Recados);
Se quiser deixar sua URL,comente usando a opção Open ID!